quinta-feira, 9 de julho de 2009

É JUSTO?


Não sei o que passa na minha cabeça para vir aqui escrever algo sobre o Fluminense.

Qualquer deficiente visual enxergaria a léguas, o que de fato aconteceu neste jogo contra os queridinhos da "imprêêêêêiiiiiin$$a".

É justo perder tempo assistindo futebol, se meu time além de não ganhar, ainda bota faixa de campeão no adversário em jogo oficial?

É justo perder tempo assistindo futebol, se meu time joga com Mariano, Edcarlos, João Paulo, Fabinho e Diguinho?

É justo perder tempo assistindo futebol, se o técnico do meu time é um cara que já deveria ter se aposentado há anos?

É justo perder tempo assistindo futebol, se na dúvida o árbitro sempre favorece o adversário? (principalmente se este for o Corinthians)

É justo querer que meu filho #que ainda nem nasceu# seja tricolor?

E quando ele perguntar: Papai, por que o Fluminense perdeu de novo?

Vou responder o que?

Se a vida fosse feita de momentos definitivos, estaria aqui entregando os pontos na noite de hoje.

Mas não é... (In)felizmente o calvário continua.

E as perguntas também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário