quinta-feira, 5 de junho de 2008

O Fluminense é "Sobrenatural"



Saudações Tricolores!


Não há a menor necessidade de descrever táticas, variações e nem de fazer críticas a ninguém. Acho que a troca de e-mails retratada abaixo resume tudo o que eu sinto em relação ao jogaço entre Fluminense x Boca Juniors.


DE SÔNIA PARA FAGNER:


Fala, Fagner!!!! Não tá acreditando na vitória, não?!

Pô, achei que hj vc ia chatear a paciência dos rubro-negros...kkkkkkkk

Coitada dessa pobre noiva! Conviver com um homem que tem uma paixão maior do que ela!!! Isso é bigamia estrutural, cara!!!

Olha só: tenta não faltar mais à aula, ok? Ontem, obviamente, vc ganhou presença novamente. Mas o cara ficou olhando a pauta, perguntando quem e quem, uma coisa meio esquisita porque, afinal de contas, na semana passada, ele disse que não estava nem aí para presenças, só não abonava faltas. Enfim....

Grande beijo.
Sônia


DE FAGNER PARA SÔNIA:


Oi, Sônia!


Na verdade estou tentando entender tudo o que estou sentindo... Não paro de rever os gols, ouvir narrações, falar sobre o jogo...


Ontem, sem dúvida, foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. Daqueles que, depois de tanto pular e gritar na comemoração, a única coisa que eu conseguia fazer era chorar... chorar abraçado aos amigos que há 13 anos vão ao Maracanã comigo. No inferno da Série C, com dinheiro contado, na chuva, com sol de meio-dia... Agora, temos certeza de que somos muito mais do que meros sócios ou torcedores fanáticos do Fluminense... Somos devotos! Apaixonados por esse clube!


Eu e meus amigos acompanhamos à tudo isso. As quedas, as humilhações, o retorno... Agora estamos assistindo a uma redenção inimaginável aos olhos dos nossos rivais e aos olhos da imprensa, que teima em dar maior destaque ao rival estrangeiro do que para nós. O certo é que nunca deixamos de acreditar. Valeu a pena cada R$ gasto com o Fluminense nesses últimos 13 anos.


Durante os gols, filmes se passaram na minha cabeça, de tal forma que eu não encontro forças para sacanear ninguém. Só tô curtindo esse momento espetacular na minha vida de torcedor!


Tenho a certeza que a melhor herança que minha família me deixou foi amar o Fluminense como se fosse uma pessoa de carne e osso. Hoje, nenhuma frase faz tanto sentido pra mim como aquela que o Nelsão dizia: "Se o Fluminense jogasse no céu, eu morreria para vê-lo jogar".


É algo tão inexplicável, que não consigo me preocupar com mais nada... A Claudia comentou sobre a aula comigo no MSN. Estarei lá na semana que vem, orgulhoso, vestido adequadamente com a camisa tricolor!


Saudações Tricolores,

Fagner.


É isso amigos... Mais nada a escrever! Estamos a dois passos do paraíso!


O FLUMINENSE SERÁ O CAMPEÃO DA TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2008!

Nenhum comentário:

Postar um comentário