quinta-feira, 26 de junho de 2008

O artilheiro das declarações infelizes




Saudações Tricolores!



Manteria o silêncio até domingo, após o jogo contra o Botafogo, mas não posso deixar de comentar a entrevista de Dodô ao Globoesporte.com. Já venho alimentando certa raiva deste jogador desde que ele não comemorou seu gol contra o Boca Juniors, mas agora acho que ele ultrapassou todos os limites. Segue a reprodução de trecho da entrevista:


O atacante Dodô mostrou um pouco de irritação no desembarque do Fluminense nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Cercado por jornalistas que perguntavam sobre a derrota por 4 a 2 para a LDU no jogo de ida da decisão da Libertadores, ele foi ríspido.

- Por que vocês não perguntam para quem jogou? - disse.


É muito desrespeito deste jogador para com seus companheiros de clube. O time está na final do campeonato mais importante do continente, e esse fulano fica de intriguinha, palhaçada e idiotice. A cada dia que passa vejo o quanto o Dodô é importante... para o Botafogo e outros times sem expressão. Em linhas gerais, gostaria que o Fluminense fizesse a seguinte proposta ao "artilheiros das declarações infelizes": "Dodô, ou você canaliza essa raiva à favor do time ou RUA!!!"



VENCE O FLUMINENSE, POR 3 GOLS DE DIFERENÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário