Saudações Tricolores!
Estamos nas quartas-de-final.
Tive a impressão de que ganharíamos facilmente do Nacional no Maracanã. Contudo, fui surpreendido por uma atuação preocupante do nosso time. Jogamos de maneira lenta e previsível, e isso pode ser fatal nos próximos confrontos.
Mas ganhamos! E, em Libertadores, isso é o mais importante.
Agora acabou a moleza. O São Paulo vem aí. Acostumadíssimo com as decisões internacionais, o tricolor "genérico" é Tricampeão Continental, Tricampeão Mundial, Campeão da Recopa... Enfim, é um clube que usou o modelo Tricolor de outrora para se organizar e conseguiu grandes resultados.
Agora chegou a nossa vez de nos reinventarmos. Quem sabe copiar o modelo de organização (exemplar!), e conseguir as taças que tanto perseguimos.
Falando do campo, hoje, os dois times parecem absolutamente iguais. E muito disso se deve ao péssimo futebol que o Flu vem apresentando tecnicamente. Se voltarmos aos melhores dias, ganharemos. Jogador por jogador, sou mais os nossos.
Como estaria o coração do "Fio de Esperança" ao assistir esse confronto? De um lado, o Tricolor que ele amou incondicionalmente, desde que iniciou sua vida. Do outro, o Tricolor Paulista, que ele aprendeu a amar, em função das obrigações profissionais.
De onde estiver, Telê Santana torcerá para que esse confronto seja decidido na bola. Sem maracutaias e confusões de arbitragem. Que os dois jogos sejam realizados no melhor estilo do "Mestre": com arte pura!
E com vitória do Fluminense, é claro!
Algum tricolor se habilita a levar o Adriano pra gandaia por 15 dias seguidos? Micaretas e boates estão aí para serem freqüentadas. E o camisa 9 deles "ama muito tudo isso"! Em Libertadores, vale tudo! No limite da ética.
E... para não passar em branco: Soy Loco Por Ti "América", hahahahahahahahaha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário